segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Prefeitura de Belo Oriente dá posse a novos servidores concursados

Empossados nesta segunda-feira
Ascom/PMBO

Empossados nesta segunda-feira 


Foram empossados nesta segunda-feira, 6 de janeiro, 36 novos servidores públicos concursados. Os novos servidores foram aprovados no concurso público nº 001/2015 realizado pelo município e tinha sido prorrogado por mais dois anos. A cerimônia de posse ocorreu no Salão das Obras Sociais e contou com a presença do prefeito Hamilton Rômulo e dos representantes do legislativo municipal.

Os novos servidores assumirão seus cargos no próximo dia 4 fevereiro. Estes servidores irão preencher as vagas de motorista de veículos leves e pesados, psicólogo (a), pedagogo (a), docente para regência de turmas, assistente social, fiscal municipal de tributos, fiscal municipal sanitário e nutricionista.

Em sua fala, o chefe do executivo municipal destacou a importância do dia para todos os presentes. “Para muitos é um sonho que está sendo realizado. E vocês tem uma importante missão, que é servir bem ao nosso povo e dar um bom atendimento ao público”, disse o prefeito.

Devolução de recursos

Na ocasião, a Câmara Municipal de Belo Oriente anunciou a devolução aos cofres da Prefeitura de Belo Oriente o valor de R$ 450.900,00 e realizou a entrega simbólica de um cheque no valor referente aos recursos economizados pela Casa Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.