segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Pela Florida Cup Regional, jogão em Pingo D'água termina empatado, entre FCFK e Real Master

Florida Cup
FCFK

No último sábado a bola rolou novamente pela Flórida Cup Regional. 


Mais uma vez, a equipe do FCFK, atuando na cidade de Pingo D’água. O desafio contra a equipe do Real Master. Ambos os times mostraram novamente o verdadeiro futebol, com belíssimos lances, e ótimas oportunidades de vencer os arqueiros, representados por Neneca (Real Master) e Newton (FCFK), porém com ótimas atuações de ambos os goleiros. O primeiro tempo ficou no empate: 0 a 0.

Após o intervalo, a famosa pegada não faltou de ambas as partes. Porém após 10 min do início do 2º tempo, em um belíssimo cruzamento do experiente Todico, o atacante Tayrone como um relâmpago, apareceu na pequena área e empurrou a bola nas redes da equipe de Pingo D’água, abrindo o placar. Mas, logo após uma bobeira dos visitantes (FCFK), a equipe adversária (Real Master)conseguiu o empate, através de um belo chute de fora da área.

No decorrer de todo jogo, quem compareceu ao estádio local presenciou uma excelente partida, com boas oportunidades de ambas as equipes. O jogo terminou mesmo em igualdade: 1 a 1.

Real Master 

O FCFK - Futebol Clube Fim de Karreira jogou com: Newton; Leco, Gamarra, Erlane, Todico; Eraldo, Lu, Ademir, Ximbica, Mazinho; Tayrone. Opções: Lucio, Douglas D9, Dem, Toby, Ronaldo e Canuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.