Novos Conselheiros Tutelares de Belo Oriente tomam posse

Eleição de outubro de 2019
Ascom/PMBO

Eleição de outubro de 2019


Tomaram posse nesta sexta-feira, 10 de janeiro, os 10 novos conselheiros tutelares do município. Os conselheiros foram eleitos na eleição de outubro de 2019 para o mandato de 2020 a 2023. A cerimônia foi realizada pela manhã no Salão das Obras Sociais.

A posse contou com a presença do prefeito Hamilton Rômulo, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), vereadores, secretários municipais e demais lideranças.

A cerimônia foi aberta pela secretária municipal de Assistência Social, Cristina Coura, que deu as boas vindas aos conselheiros e destacou o apoio da Secretaria Municipal da Assistência Social nesta missão. “Parabéns a todos. Será um trabalho árduo, mas os membros do Conselho Tutelar podem contar com o apoio de todos os colaboradores da Assistência Social”, disse.

Os conselheiros tutelares atuarão nos dois setores do município, Belo Oriente – Sede e Distrito de Perpétuo Socorro, atendendo também os distritos de Bom Jesus do Bagre e São Sebastião de Braúnas.

Em sua fala, o chefe executivo reforçou o apoio da Administração Municipal ao trabalho que será desenvolvido pelo novo Conselho Tutelar. “A nossa gestão está à disposição de vocês, pois devemos caminhar juntos para o bem da nossa população” destacou.

Confira o nome dos conselheiros tutelares para o mandato 2020/2023

Setor 01

Vanessa Reis Fernandes

Ana Paula Estevão Silva

Raquel Geyse Alves de Oliveira

Fábia Domingos dos Santos

Marcelo Fernandes de Almeida

Setor 02

Claudiana Medeiro de Oliveira Silva

Elisângela Barbosa de Almeida Viana

Sirlésia Rodrigues Torres

Géssica de Oliveira Silva

Maria Parterina Mendes Silva

Postar um comentário

0 Comentários