quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Na Vila Gomes, em Belo Oriente! Prisão de dois infratores por roubo de motocicleta e um por receptação. Arma de fogo também apreendida.

Polícia chegou aos autores após intenso monitoramento
Divulgação/Polícia Militar 

Polícia chegou aos autores após intenso monitoramento 


No último dia 11/01/2020, por volta das 15:30, na estrada do Distrito de Naquinho (Zona Rural de Açucena), 3 infratores armados teriam abordado 3 motociclistas e roubado as três motocicletas. Imediatamente iniciaram as buscas na tentativa de identificar, localizar, prender os infratores e recuperar as motocicletas. Segundo informações da Polícia Militar, um dos autores estaria homiziado (escondido) no Bairro Vila Gomes, em Belo Oriente-MG.

A partir das informações recebidas, a Polícia Militar começou a monitorar as proximidades do local e observou quando um dos autores saiu de uma residência. Foi solicitado o apoio de um colaborador (policial) que levantou o endereço. Uma operação foi montada e culminou com a prisão do autor (havia Medida Provisória em aberto).

Os militares conseguiram levantar informações de que um outro infrator teria participado do roubo e diligenciaram na residência onde localizaram uma arma de fogo e fizeram a prisão do mesmo. Há informações de que as motocicletas estariam escondidas em uma plantação de eucalipto. Dando prosseguimento as diligências, uma motocicleta foi recuperada e o autor preso por receptação, sendo que este afirmou ter comprado a motocicleta do autor preso em virtude do mandado de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.