quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Bahia fecha com o quinto reforço para a temporada

Mais um que chega ao Tricolor de Aço
Divulgação

Mais um que chega ao Tricolor de Aço


O Esporte Clube Bahia comunica que o lateral Zeca é o quinto reforço do Esquadrão 2020. A contratação foi anunciada em primeira mão pelo App BBMP, o aplicativo oficial do Tricolor.

O atleta de 25 anos chega por empréstimo junto ao Internacional até o fim desta temporada. Dentro da mesma negociação, o Bahia cedeu o lateral esquerdo Moisés ao Colorado até dezembro de 2021, além de ter vendido 15% dos direitos econômicos do jogador por R$ 2,250 milhões.

Caso deseje, o Esquadrão poderá prorrogar seu contrato com Moisés por mais um ano caso o Inter - ou outra agremiação - não exerça a compra do atleta durante o período.

Agora no Tricolor, Zeca possui no currículo o histórico título de campeão olímpico pela seleção brasileira, em 2016. Formado no Santos, conquistou a Copa SP de Futebol Júnior em 2013 e 2014 e o Campeonato Paulista em 2015 e 2016. Ainda chegou à final da Copa do Brasil de 2015.

A polivalência do lateral, que já atuou diversas vezes nos dois lados do campo, o fez ser transferido para o time gaúcho, apesar da cobiça de gigantes europeus.

Em Porto Alegre, no último ano, Zeca disputou 37 partidas, seis delas pela Taça Libertadores.

José Carlos Cracco Neto (06/05/1994), paranaense de Paranavaí, tem 1.69 de altura e já está no CT Evaristo de Macedo'.

App BBMP / EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.