terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Ricardo Rocha, ex-zagueiro da Seleção Brasileira: "O Cruzeiro vai voltar forte”

Ele fez a declaração em programa nos canais Fox Sports
Reprodução

Ele fez a declaração em programa nos canais Fox Sports


Um dos grandes zagueiros da história do futebol brasileiro, Ricardo Rocha, comentando nos canais Fox Sports, destacou que o Cruzeiro vai sair da situação complicada em que se encontra. O clube mineiro que acumulou uma super dívida, além de ter sido rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano de 2020. Para Ricardo Rocha, o processo do Cruzeiro é árduo, mas, com o clube contando com o apoio de sua torcida, tem tudo para se livrar do momento difícil em que se encontra.

O ex-zagueiro da Seleção Brasileira, campeão do mundo em 1994, citou Inclusive exemplos de outros clubes, como Flamengo, Fluminense, Botafogo e São Paulo. Para Ricardo Rocha, por exemplo, o rebaixamento é algo que nenhum clube está imune a ele e que pode acontecer a qualquer quando menos se espera por meio de uma campanha ruim.

No programa que foi ao ar pelo canal, Ricardo disse que ninguém esperava que o Cruzeiro fosse rebaixado para a segunda divisão do futebol nacional com o time que tinha - algo inédito e que chocou parte dos torcedores. O Cruzeiro que lançará nesta próxima sexta-feira, o Sócio-reconstrução, contando assim com o apoio da torcida na busca por reerguer o clube. “O Cruzeiro é um clube muito grande, tem uma torcida espetacular. A torcida do Cruzeiro é muito forte. O Cruzeiro vai voltar forte”, destacou o ex-zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.