quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MAIS GOIÁS

 SITE OFICIAL DO GOIÁS

 

  Dessa vez nada de recreativo, o técnico Enderson Moreira optou por um trabalho tático no estádio Hailé Pinheiro nesta terça-feira, 10, para finalizar a preparação esmeraldina para o confronto contra o Cruzeiro, que será na quarta, às 21h, no estádio Serra Dourada.
O zagueiro Valmir Lucas foi mais um jogador alviverde que seguiu a linha de que o Goiás precisa fazer valer o mando de campo, já que o Verdão não perde em casa em competições nacionais desde setembro de 2011.
“Nossa equipe é muito forte no Serra Dourada, crescemos junto com a torcida, temos que fazer isso prevalecer, mesmo o adversário sendo o Cruzeiro, uma equipe de alto investimento, mas em casa temos que procurar sempre o melhor resultado”.
Sem revanchismo
Conquistar uma vitória, esse é o único objetivo esmeraldino, que não externa qualquer tipo de revanchismo por ter sido derrotado pelos mineiros na estreia do Brasileiro.
“Não levamos isso para campo, é um sentimento que não ajuda em nada em alcançar nosso objetivo, que é vencer. Nosso sentimento é de buscar uma vitória em cima de uma grande equipe, essa é nossa motivação”, disse Enderson Moreira.

Valmir Lucas atestou a concentração alviverde somente na partida desta quarta. “Não temos que devolver nenhum placar, uma vitória simples nos dá que estamos em busca, que é os três pontos”, sentenciou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.