quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Otávio marca no fim e evita derrota do Internacional para o Atlético-PR

Times empatam no Sul, mas Furacão consegue vantagem do gol fora de casa

Do R7
Time paranaense sai com a vantagem do gol fora de casa Edu Andrade/Gazeta Press
O Internacional recebeu o Atlético-PR nesta quinta-feira (26), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela primeira partida das quartas de finas da Copa do Brasil, e os times ficaram no empate por 1 a 1.

O Furacão marcou logo no início da partida, aos cinco minutos. Em cobrança de falta de Paulo Baier, a bola desviou em Leandro Damião e tirou o goleiro Muriel da jogada. Em desvantagem, o Internacional foi para cima e pressionou durante todo o tempo, mas esbarrou nas boas defesas de Weverton. Mesmo com uma postura mais defensiva, o Atlético-PR conseguiu boas jogadas em contra-ataque, assustando os colorados.

Na segunda etapa, o jogo seguiu igual, com o Inter na frente e o Furacão apostando em jogadas rápidas.  No fim, o time da casa conseguiu o empate, aos 44 minutos, em chute forte de Otávio.

A partida de volta acontece em 23 de outubro, no Durival de Britto, em Curitiba. O placar de 0 a 0 favorece o Atlético-PR, 1 a 1 leva para os pênaltis e empate com mais de dois gols garante o Inter na próxima fase. Em caso de vitória de um dos lados, o ganhador avança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.