quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Recuperado, Bale treina e deve estrear no Bernabéu em clássico


Principal contratação do Real Madrid para a temporada, Gareth Bale deve, enfim, realizar sua estreia no Santiago Bernabéu. Após sentir uma lesão muscular na coxa esquerda durante o aquecimento para a partida contra o Getafe, no último domingo, o galês voltou a treinar junto com o elenco merengue nesta quinta-feira e está pronto para disputar o clássico contra o Alético de Madrid, sábado, às 17 horas (de Brasília).
Assim como todos os atletas que não entraram em campo no jogo contra Elche, na última quarta, Bale trabalhou no gramado e participou do treino de fundamentos. A boa notícia foi que ele não reclamou de dores. O treinador Carlo Ancelotti dividiu os atletas disponíveis em dois grupos e comandou um trabalho com bola.
Os jogadores que participaram da última rodada do Campeonato Espanhol, por sua vez, realizaram uma atividade de recuperação física no ginásio do clube. As únicas exceções foram Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão, que fizeram um trabalho solitário no gramado, e Xabi Alonso, que segue se recuperando de lesão. O lateral brasileiro Marcelo já deixou o departamento médico, trabalhou normalmente com o grupo e deve ir para o jogo.
Terceiro colocado com 16 pontos (dois a menos que os líderes Barcelona e Atlético de Madrid), o Real Madrid encara o dérbi da capital espanhola contra os Colchoneros neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Os Blancos vem de sofrida e polêmica vitória sobre o Elche por 2 a 1 (após gol de pênalti inexistente no último minuto), enquanto o Atlético triunfou diante do Osasuna pelo mesmo placar.


GAZETA ESPORTIVA.NET


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.