sábado, 28 de setembro de 2013

Tottenham e Chelsea empatam em abertura da sexta rodada do Inglês

Tottenham chegou a 13 pontos no Campeonato Inglês

Por Redação PLACAR 28/09/2013, às 10h44
Paulinho esteve em campo e acertou a trave em chute perigoso; Oscar perdeu chance no segundo tempo
Paulinho esteve em campo e acertou a trave em chute perigoso; Oscar perdeu chance no segundo tempo / Crédito: Dylan Martinez/REUTERS
Tottenham e Chelsea ficaram em 1 x 1 no White Hart Lane, na manhã deste sábado (28), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Inglês.
O jogo foi bem movimentado, com o Tottenham abrindo o placar logo aos 19 do primeiro tempo, com gol de Sigurdsson. O Chelsea empatou aos 20 da segunda etapa, com John Terry, de cabeça.
Quando o jogo estava 1 x 0 para o Tottenham, Paulinho chegou a acertar a bola na trave, em bom primeiro tempo do time do Spurs.
O Chelsea foi melhor na segunda etapa. Oscar perdeu grande chance ao não alcançar a bola após um cruzamento na cara do gol. Além de Oscar, que foi substituído no fim da partida, Ramires e David Luiz foram os dois outros brasileiros que estiveram em campo.
No fim do jogo, Fernando Torres ainda foi expulso de campo após se envolver em confusão.
Com o resultado, o Tottenham chegou à liderança provisória do Campeonato Inglês, com 13 pontos. Já o Chelsea, chegou a 11. Na próxima rodada, o Tottenham recebe o West Ham, enquanto o Chelsea visita o Norwich City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.