sábado, 28 de setembro de 2013

América-MG não aproveita superioridade numérica e empata contra Avaí

As equipes ficaram no 0 x 0 e perderam a chance de encostar no G-4

Por Gazeta Press

América-MG e Avaí fizeram um jogo bastante disputado nesta sábado, no Independência, mas como nenhuma das duas equipes resolveu correr riscos para agredir o adversário, o placar acabou mostrando uma igualdade em 0 x 0. O placar não foi bom nem para catarinenses, muito menos para mineiros, que jogaram em casa e a maior parte do tempo com um jogador a mais.
O resultado deixa americanos e avaianos em situação complicada em relação ao G4 da série B. O América-MG chegou aos 36 pontos contra 38 do Avaí, com as duas equipes frequentando o bloco intermediário. Se quiser continuar sonhando com o acesso, o time de Silas precisa melhorar e muito o aproveitamento na competição nacional.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o América-MG terá compromisso fora de casa, enfrentando o Paraná Clube, jogo marcado para a próxima terça-feira, na Vila Capanema. Já o Avaí joga no mesmo dia, mas recebendo o São Caetano, na Ressacada.
 
 
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 0 X 0 AVAÍ
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28 de setembro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Antônio de Carvalho Schneider
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque e Diogo Carvalho Silva
Cartões amarelos: Vitor Hugo (América-MG). Anderson Uchôa, Cléber Santana (Avaí)
Cartão vermelho: (Avaí) Luciano
AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo (Fábio Júnior); Leandro Ferreira, Andrei Girotto, Willians e Bady; Alessandro (Nikão) e Wéverton (Carlos Renato). T: Silas
AVAÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles; Anderson Uchôa, Eduardo Costa, Cléber Santana (Luciano) e Marquinhos; Márcio Diogo (Juliano) e Beto (Tauã). T: Hemerson Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.