sábado, 28 de setembro de 2013

Técnico do Porto ironiza sobre pênalti marcado para o seu próprio time

 O técnico Paulo Fonseca, do Porto, ironizou sobre o pênalti que garantiu a vitória do seu time sobre o Vitória de Guimarães, por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Estádio do Dragão. Pedro Proença marcou de forma duvidosa a falta dentro da área assinalada em cima de Quintero, e lembrou da infração da rodada anterior contra o seu time, em que a mão do seu jogador foi claramente fora da área.
- Ainda não tive a oportunidade de rever o lance, pois estava muito longe. Mas este, pelo menos, parece que foi dentro da área - disse Fonseca, que chegou ao Porto nesta temporada depois de ter levado o modesto Paços de Ferreira à terceira posição no Campeonato Português.
Sobre a partida, Paulo lembrou que foi dividida em dois tempos bem claros, e que o Porto só foi bem no primeiro, apesar do gol ter saído no segundo.
- Quero me focar naquilo que fizemos muito bem no primeiro tempo. Fomos infelizes ao não concretizar as inúmeras ocasiões que tivemos. Podíamos ter ido ao intervalo vencendo por dois ou três gol e tivemos muita dinâmica. Apenas pela exibição do goleiro do Vitória é que não marcamos mais. Não quero ser injusto, mas o Vitória de Guimarães não criou uma ocasião de gol. Seria injusto se não vencêssemos - concluiu.


Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.