sábado, 28 de setembro de 2013

Técnico confirma a escalação de Dagoberto contra o Internacional 

SITE OFICIAL DO CRUZEIRO


Fotos: Washington Alves/VIPCOMM

Da Toca II

Cláudio Antonio

O técnico do Cruzeiro Esporte Clube, Marcelo Oliveira, confirmou a escalação do atacante Dagoberto na importante partida de domingo, contra o Internacional, em Novo Hamburgo-RS, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dagoberto será o substituto do meia Ricardo Goulart, que está suspenso do jogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Corinthians (0 x 0), no último domingo, no Pacaembu. Outro de fora do embate no Sul do país, pelo mesmo motivo, é o volante Lucas Silva, que cederá a vaga à Henrique.

“O Dagoberto é uma das boas opções que temos, não muda tanto a forma de jogar. Ele não vai jogar no meio, vai jogar mais pelo lado. Muda apenas a característica dos jogadores e nós teremos que aproveitar essa técnica e esse poder que o Dagoberto tem de chegar ao gol adversário”, disse o comandante da Raposa.

“Agora é a oportunidade. Ele se preparou e esperamos que ele faça aquilo que ele sabe fazer, nos doe a parte técnica boa, poder de finalização e a gente vai adequar um pouquinho o retorno de outros jogadores para compensar a entrada de um jogador altamente agudo e ofensivo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.