sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Médico do Galo considera participação de Ronaldinho no Mundial um desafio

POP ESPORTES


Médico do Galo considera participação de Ronaldinho no Mundial um desafio 
Tempo de recuperação da lesão de Ronaldinho é de até três meses
Ronaldinho Gaúcho realmente corre um grande risco de não disputar o Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos. O jogador do Atlético-MG sofreu uma lesão muscular de grau três na coxa durante o treino da última quinta-feira. A confirmação da gravidade do problema foi dada nesta sexta, dia 27, pelo médico do clube, Rodrigo Lasmar.

Para Lasmar, contar com o camisa 10 na competição será um desafio para o departamento médico do time mineiro. “Lesões graves tem o tempo de recuperação longo, gira em trono de dois meses e meio e três meses e meio. É um prazo longo, e todo mundo quer saber do Mundial. Acredito na possibilidade, vai ser feito esforço para que esteja à disposição de Cuca. Será um desafio”, informou.

Sobre o problema, o médico classificou a lesão como a mais grave da carreira do camisa 10. “O tratamento intensivo já começou hoje de manhã. Agora, é aguardar a evolução do jogador daqui para frente. Ele está na fisioterapia”, avisou. “Essa foi a lesão mais grave, sem dúvida, em toda sua carreira”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.