sábado, 28 de setembro de 2013

Sport vira contra Bragantino e fica mais perto da zona de acesso

Leão vence com gols de Osvaldo e Lucas Lima; Resultado coloca a equipe de Geninho a dois pontos do G-4

Por Gazeta Press 

O Sport se aproximou da zona de acesso para a elite nacional ao vencer por 2 x 1 o Bragantino, na tarde deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid. Mesmo fora de casa, o time do técnico Geninho conseguiu o triunfo de virada nesta 25ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.
O time de Bragança Paulista saiu na frente no placar, com gol de Lincom. No entanto, ainda no primeiro tempo, Osvaldo igualou a contagem. O lance que definiu o jogo só aconteceu no fim, quando Lucas Lima mandou para as redes.
Com o resultado positivo, o Sport chegou ao quinto lugar, com 40 pontos, apenas dois a menos do que o Joinville, que é o quarto. Já o Bragantino aparece no meio da tabela, com 33.
A próxima rodada da série B será disputada toda na terça-feira. Às 19h30, o Sport receberá justamente o Joinville, na Ilha do Retiro. Já às 21h50, o time paulista duelará com o América-RN, no Nazarenão.
 

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 X 2 SPORT
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 28 de setembro de 2013
Horário: 16h20
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Alexandre Kleiniche
Cartões Amarelos: Carlinhos e Robertinho, Osvaldo, Marcelo Cordeiro 
Cartão vermelho: Anderson Pedra 
GOLS:  Lincom, 10, Osvaldo, 14 do 1°; Lucas Lima, 37 do 2º
BRAGANTINO: Leandro Santos; Carlinhos (Gustavo), Raphael Andrade e Yago; Robertinho, Serginho, Preto, Magno Cruz (Bruninho) e Léo Jaime; Tiaguinho (Léo Aro) e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga
SPORT: Magrão; Patric, Pereira, Osvaldo e Marcelo Cordeiro (Pery); Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima (Gabriel) e Ailton; Marcos Aurélio (Nunes) e Felipe Azevedo. Técnico: Geninho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.