sábado, 28 de setembro de 2013

Em Itabira,Trio e Novo Esporte se enfrentam pelo returno da Segundona

Com o estádio de Coronel Fabriciano interditado, times do Vale do Aço jogam em Itabira.

Por Coronel Fabriciano, MG

globoesporte.com 


Trio Futebol e Novo Esporte se enfrentam na tarde deste sábado às 15h30, no estádio Israel Pinheiro, em Itabira, pela décima rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.
O Trio, mandante do jogo, ocupa a penúltima colocação com apenas quatro pontos. Já o Novo Esporte está na briga por uma vaga na próxima fase do torneio e soma 13 pontos. O jogo será em Itabira, pois o estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, continua interditado.
O Novo Esporte conta com a volta do meia Michel que estava lesionado e do zagueiro Fernando, que cumpriu suspensão no último jogo. O técnico Aloísio Basílio faz mistério e só divulgara o time titular momentos antes da partida.
 
Escalações
O Trio Futebol deve ir a campo com Igor; Matheus, Diego, Alex, Luiz Felipe; Saymon, Wesley, Renan Vieira, Bruninho, Muller e Sérgio.

O Novo Esporte deve ser o mesmo da última partida com Thiago Oliveira, Lucas Silva, Higo, Fernando e Denilson; Xandinho, Lucas Tadeu, Daniel Vilela (Michel) e Pel; Rafael Parrão e Sharley.
Apita a partida Renato Cardoso Conceição que será auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Evandro Lacerda Reis, todos da Federação Mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.