sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Em jogo equilibrado, Augsburg e Borussia M'gladbach empatam no Alemão

GAZETA ESPORTIVA

Augsburg e Borussia Monchengladbach se enfrentaram nesta sexta-feira na abertura da sétima rodada do Campeonato Alemão. E os dois times fizeram um duelo extremamente movimentado e equilibrado, balançando as redes quatro vezes, mas sem sair do empate por 2 a 2 na SGL Arena, em Augsburgo.
Com os mesmos nove pontos na tabela, as equipes foram equivalentes desde o primeiro momento da partida. Se aos oito minutos o Augsburg assustou com um chute na trave de Altintop, Arango devolveu o susto aos 22 ao acertar o travessão.
Aos 26, o time da casa venceu o equilíbrio e abriu o placar com Hahn. Werner carregou pelo meio e tocou por cima para o camisa 28, que chutou rasteiro, cruzado, para bater o goleiro ter Stegen.
Mas seis minutos depois, o time visitante deixou tudo igual novamente. Max Kruse, jovem atacante da seleção alemã, recebeu cruzamento rasterio de Raffael na marca do pênalti, limpou o marcador e chutou forte, sem chances para Manninger, para marcer seu quarto gol na Bundesliga e empatar a partida.
Após um começo de segundo tempo morno, o Gladbach contou com sua grande revelação para conseguir a virada. Com Kruse novamente como protagonista, desta vez fazendo boa jogada pela esquerda, Hrgota, recém-ingressado na partida, recebeu dentro da área e bateu de primeira de canhota para virar para os visitantes.
Mas se Kruse foi o protagonista do Borussia, Hahn foi o diferencial dos locais. Após grande pressão do Augsburg, o gol do empate saiu aos 42 do segundo tempo com uma jogada do camisa 28. Pela direta, Hahn entrou em velocidade na área, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro de carrinho. A bola passou por todo mundo, inclusivo pelo goleiro ter Stegen, e quem apareceu no segundo pau para completar foi o camisa nove Milik, que havia entrado 12 minutos antes.
No final, igualdade ruim para ambos as equipes na SGL Arena. Com o empate, nenhum dos dois times supera o Hannover, quarto colocado, e ambos se afastam da briga por posições de classificação para a Uefa Champions League, se misturando ainda mais ao grupo de dez times entre a quinta e a 15ª colocação, separados apenas por dois pontos na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.