sexta-feira, 27 de setembro de 2013




Emocionado com convocação, Dedé espera ser útil também na seleção


Fotos: Washington Alves/VIPCOMM

Da Toca II

Cláudio Antonio

O zagueiro Dedé teve seu ótimo momento no Cruzeiro coroado com a convocação para a seleção brasileira, para os amistosos contra a Coréia do Sul, dia 12 de outubro, em Seul, e diante de Zâmbia, no dia 15, em Pequim.

Visivelmente emocionado, o atleta encara o chamado de Felipão como se fosse a sua primeira convocação para a seleção.

“Muita felicidade, é um momento único. Parece que está sendo a primeira vez que fui convocado. Fico agradecido a muitas coisas, aos meus companheiros, minha família, minha noiva, ao Cruzeiro, por ter aberto as portas para mim e ter me dado essa oportunidade de trabalhar em um clube sério, clube atencioso também com os jogadores. A gente fica emocionado, fica feliz”, disse ele.

Jogador que atuou em todas as 23 partidas que o líder do Campeonato Brasileiro disputou até agora na competição, Dedé esperar ser útil também na seleção e agarrar a oportunidade para se firmar na equipe de Luiz Felipe Scolari.

“Fui convocado, estou lá no grupo e se tiver oportunidade de jogar, graças a Deus estou muito bem, estou confiante, feliz demais, muito feliz mesmo. Posso ajudar muito também na seleção. Agora é comemorar essa convocação da forma certa e, se tiver essa chance, aproveitá-la”.

Como a apresentação à seleção brasileira está marcada para o dia 6 de outubro, Dedé desfalcará a Raposa em três jogos. O atleta ficará de fora dos confrontos com o São Paulo, dia 9, no Mineirão, com o Atlético-MG, dia 13, no Independência, e também diante do Fluminense, dia 16, novamente no Mineirão.




SITE OFICIAL DO CRUZEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.