sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Kaká deverá voltar a jogar no duelo contra o Barcelona no fim de outubro

Clube esperava contar com o jogador no clássico contra o Juventus, no próximo dia 6, mas recuperação vai demorar mais tempo do que o previsto

Por Milão, Itália

Kaka Torino e Milan (Foto: Agência Reuters) 
 
Kaká sentiu lesão contra o Torino  (Foto: Reuters)
 
A recuperação de Kaká de uma lesão na coxa esquerda vai ser mais longa do que o esperado. O retorno aos gramados estava previsto para acontecer na partida contra o Juventus, no próximo dia 6, pela sétima rodada do Campeonato Italiano, mas o meia não jogará o clássico. O brasileiro só deverá voltar à equipe no dia 22, diante do Barcelona, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.
O meia sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no primeiro jogo oficial de seu retorno ao Milan no último dia 15, contra o Torino. O rossonero vinha tentando recuperá-lo para o dérbi, mas o técnico Massimiliano Allegri terá que aguardar mais um pouco. A presença do ex-Real Madrid para a partida com o Udinese, no dia 20, também está em dúvida e o mais provável é que o regresso aconteça no duelo da Champions frente ao Barça, no San Siro, dois dias depois.
Kaká, que de acordo com o clube, decidiu suspender o salário durante o período de recuperação, deverá ficar sem receber por quase um mês até voltar a jogar oficialmente. O clube italiano o contratou por empréstimo de duas temporadas sem precisar pagar qualquer valor ao time espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.