quarta-feira, 11 de setembro de 2013

GOIÁS

PORTAL TERRA

Substituto, Neto Baiano nega que Goiás dependa de Walter

Neto terá oportunidade na ausência de Walter Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação
Neto terá oportunidade na ausência de Walter
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação
  • Direto de Goiânia (GO)
Contratado com status de maior reforço do Goiás para a temporada, o atacante Neto Baiano não conseguiu no clube a sequência e o sucesso esperado. O jogador tem nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, mais uma oportunidade de ser titular e vai substituir o lesionado Walter. Neto analisou sua oportunidade e não vê o time dependente de Walter.

Neto Baiano comemorou mais uma chance na equipe esmeraldina, mas lamentou ter de entrar no time por causa da lesão sofrida pelo companheiro. Questionado sobre uma possível dependência sentida pelo Goiás na ausência de Walter, Neto rechaçou essa ideia e disse que a força do Goiás está no grupo.

“O clube não depende do Walter, acho ele um grande jogador, mas sozinho não leva o time nas costas. É um todo, desde o pessoal que treina e não vai para o jogo até o último da rouparia. Acho que ele está fazendo isso porque o grupo está ajudando, assim como eu fazia no Vitória, é assim”, frisou.

Neto Baiano foi titular em apenas uma partida nesta Série A. No primeiro turno, o atacante também substituiu Walter no jogo contra o Fluminense no Rio de Janeiro. Neto admitiu a pressão que é entrar no lugar do principal destaque da equipe, mas acredita que o time irá bem se manter a mesma pegada dos últimos jogos. “Substituir o Walter é difícil, mas estou acostumado a entrar no lugar de um grande jogador. É manter o que estamos fazendo, pois estamos fazendo um grande campeonato”, salientou.

O Goiás recebe o líder Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. No primeiro turno, a equipe goiana foi goleada, por 5 a 0, pelos cruzeirenses no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.