quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CRUZEIRO

SUPER ESPORTES


O Cruzeiro inicia a caminhada no returno do Campeonato Brasileiro contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h, no Serra Dourada. Líder isolado do Nacional, o time celeste tentará manter o embalo do primeiro turno para arrancar rumo ao título da competição.

Sem fazer mistérios, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a equipe titular no treinamento desta terça. O treinador manterá a formação que derrotou o Flamengo no encerramento da primeira parte. Dessa forma, o Cruzeiro vai a campo com Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Willian e Borges.

A ausência fica mais uma vez por conta de Júlio Baptista. O meio-campista será poupado pela segunda rodada consecutiva, e deve voltar à equipe no sábado, no confronto com o Atlético-PR. O atacante Dagoberto está à disposição, mas ainda não recuperou a titularidade por causa da condição física.

Titular na vaga de Bapstista, Ricardo Goulart entrará em campo contra o ex-clube. Ele quer o Cruzeiro focado para repetir as atuações no returno. “Nossa equipe demonstrou muita qualidade no primeiro turno, conseguimos primeiro lugar e somar 40 pontos. agora somos alvo das equipes. Temos de entrar mais firme para comemorar o título”, disse.

Na abertura do Brasileiro, o Cruzeiro goleou o Goiás por 5 a 0, em partida realizada no Independência. Para o goleiro Fábio, o duelo em Goiânia terá dimensões diferentes, principalmente pela força do adversário como mandante.

“A gente tem de jogar com inteligência, sabemos que no Serra dourada tem espaço para as equipes. Temos de tirar proveito disso e neutralizar jogadas de velocidade do Goiás. Temos de estar bem postados para não sermos surpreendidos”, completou.

O Cruzeiro soma 40 pontos na tabela, quatro à frente do Botafogo e seis à frente de Grêmio e Atlético-PR.

Goiás

O Esmeraldino teve uma notícia positiva no treinamento dessa terça-feira. O atacante Walter, que era dúvida, foi a campo e está garantido. Porém, na defesa, Ernando deve ficar fora.

A provável escalação do Goiás deve ser composta por Renan; Vitor, Valmir Lucas, Rodrigo e William Matheus; Dudu Cearense, David, Ramon, Renan Oliveira e Hugo; Walter.

Goiás x Cruzeiro

Goiás
Renan; Vitor, Valmir Lucas, Rodrigo e William Matheus; Dudu Cearense, David, Ramon, Renan Oliveira e Hugo; Neto Baiano
Técnico: Enderson Moreira

Cruzeiro
Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Willian e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia
Data: 11 de setembro de 2013, às 21h
Árbitro: Péricles Bassols Cortêz/RJ
Assistentes: Vicente Romano Neto/SP e Lorival Cândido Flores/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.