quarta-feira, 11 de setembro de 2013

GALO


Capitão do Atlético-MG, Réver cobra empenho do Galo: 'Temos que ter atitude'
 Responsável por levantar o troféu mais importante da História do Atlético-MG, o zagueiro Réver disse que a equipe precisa reagir no Campeonato Brasileiro para não apagar o que foi feito na competição continental. Para tando, o camisa 4 receitou atitude do time em campo, começando pelo duelo contra o Coritiba, quinta.
- Não podemos achar que é porque ganhamos a Libertadores que o torcedor vai aceitar muitas coisas. Temos que ter atitude. A Libertadores foi boa, mas já passou. O momento é o Brasileiro. Eu não quero apagar a história e o título conquistado. Temos que reagir no Brasileiro - afirmou Réver.
O capitão do Galo avaliou o confronto contra o Coxa como difícil, mas apresentou a situação como o contexto perfeito para o Alvinegro dar o pontapé inicial para uma sequência de vitórias.
- Não tem momento melhor para a arrancada do que agora. Jogo em casa, com uma sequência boa de jogos. Nossa colocação não é das melhores. Temos que melhorar e este é o momento. O campeonato é muito rápido e até dezembro o tempo é curto.
 
TERRA /Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.