quarta-feira, 11 de setembro de 2013

GALO

ITATIAIA

Cuca acata pedido de Tardelli e deixa atacante de fora do jogo contra o Coritiba, nesta quinta

Na segunda-feira, camisa 9 pediu um descanso para melhorar condicionamento físico


O atacante Diego Tardelli está fora da partida do Atlético contra o Coritiba, nesta quinta-feira, no Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador pediu à comissão técnica para ser poupado por contas das dores que vem sentindo e teve a solicitação aceita pelo técnico Cuca. Sem fazer a pré-temporada no início do ano, o camisa 9 saiu do Al-Gharafa, do Catar, se transferiu diretamente para o Atlético e jogou o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores sem descanso. Após o empate por 1 a 1 com o Vitória, no último domingo, em Salvador, Tardelli pediu ao treinador para não ser relacionado para o duelo contra o Coxa.
Agora, o atacante deseja realizar um trabalho diferenciado durante o resto da semana para voltar melhor fisicamente diante do Grêmio, no domingo, em Porto Alegre. “Conversei com o Cuca depois do jogo e até falei com ele se quisesse me deixar fora esta semana para fazer trabalho de preparação física e fortalecimento para estar inteiro domingo. Porque eu não estou na minha forma física”, revelou.
Para o jogo com os paranaenses, no entanto, Cuca terá os retornos do zagueiro Réver e do volante Pierre, que cumpriram suspensão, além do lateral-direito Marcos Rocha e do atacante Jô, que voltam da Seleção Brasileira e serão reavaliados.

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.