quarta-feira, 11 de setembro de 2013

 ITATIAIA

Cruzeiro testará sua força fora de casa contra mandante ainda invicto


Contra o Goiás, na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro terá mais uma oportunidade para mostrar sua força como visitante. A Raposa terminou o primeiro turno com o melhor aproveitamento fora de caso, tendo conquistado quase 53% dos pontos conquistados. Foram quatro vitórias, dois empates e três derrotas.

A missão da Raposa, no entanto, não deve ser fácil, já que o adversário ainda está invicto no Serra Dourada. Em casa, o Goiás venceu quatro partidas e empatou outras cinco, aproveitamento de 63%. Apesar dos bons números, o pensamento dos jogadores do Cruzeiro é buscar mais três pontos fora de casa.

Para o goleiro Fábio, o título ficará mais próximo se o time mantiver o bom desempenho longe de sua torcida. “É fundamental, mas os pontos fora são essenciais para conquista do titulo. Quanto mais pontos fizer fora, a margem de êxito para o titulo aumenta. A equipe está forte no Mineirão, mas tem de melhorar o máximo possível fora. Isso só nos beneficiará no futuro”, analisou o jogador.

Após a partida contra o Goiás, o Cruzeiro fará dois jogos importantíssimo no Mineirão, onde ainda não perdeu na temporada.  Os confrontos serão contra Atlético-PR e Botafogo, times que mais ameaçam a liderança celeste.

(Foto: Washington Alves/Vipcomm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.