sábado, 14 de setembro de 2013

ESPANHOL

Bale marca na estreia, mas Real permite empate ao Villarreal

Villarreal (Espanha)
GAZETA ESPORTIVA.NET
Villarreal e Real Madrid não têm mais 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol. Neste sábado, as duas equipes fizeram um jogo parelho em El Madrigal e empataram por 2 a 2, com gols de Cani e Giovani pelo time da casa e de Gareth Bale (em sua estreia com a camisa merengue) e Cristiano Ronaldo a favor dos visitantes, que chegaram a estar na frente com uma virada.
Ao final da quarta rodada da competição, eles empatam também na pontuação - ambos somam dez pontos cada, com vantagem do Villarreal nos critérios de desempate. Atlético de Madri e Barcelona ficam na frente, tendo conquistado todos os pontos em disputa até aqui.
AFP
Principal contratação desta temporada, meia galês fez o primeiro gol do Real em El Madrigal
Neste sábado, o gol que abriu o placar foi marcado aos 20 minutos. Após passe de Bruno para dentro da área, Pereira não conseguiu dominar a bola, por conta da chegada de dois marcadores adversários, mas ela sobrou para Cani, da marca do pênalti, completar para a rede e colocar o Villarreal na frente.A reação do Real teve início 17 minutos depois, quando Carvajal recebeu passe de Modric pela direita, avançou à linha de fundo e cruzou rasteiro. Bem colocado na pequena área, o estreante Bale só teve o trabalho de empurrar a bola e marcar seu primeiro gol com a camisa merengue. O meia galês foi a principal contrataçao do Real para esta temporada - os valores do negócio com o Tottenham não foram divulgados, mas se especula que tenham sido de aproximadamente 91 milhões de euros.
A virada veio apenas no segundo tempo. Aos 18 minutos, Cristiano Ronaldo arrancou pela esquerda e abriu para Benzema do outro lado. O francês arriscou o chute, e Asenjo ofereceu rebote. A bola voltou para os pés do português, que concluiu a gol novamente e contou com desvio na zaga para deixar o Real em vantagem.
Os torcedores ainda comemoravam a virada no momento em que o Villarreal buscou a igualdade mais uma vez. Aos 24 minutos, Cani enfileirou a marcação e bateu da entrada da área. Diego López espalmou para a direita, onde estava Giovani dos Santos. O mexicano não perdoou, chutando de primeira para empatar.
Empatados na classificação, os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Villarreal visitará o Celta, ao passo que o Real terá pela frente o Getafe, no Santiago Bernabéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.