sábado, 14 de setembro de 2013

PORTUGUÊS

Porto derrota o Gil Vicente e aumenta a vantagem na liderança


Porto (Portugal) 
GAZETA ESPORTIVA.NET


Jogando em casa, o Porto definiu a vitória contra o Gil Vicente ainda no primeiro tempo. Com gols de Varela e Jackson Martínez, os Dragões mantiveram os 100 % de aproveitamento e chegaram aos 12 pontos somados, isolando-se ainda mais na liderança do Campeonato Português.
O primeiro gol foi marcado aos oito minutos. Quintero cruzou e Maicon desviou para Varela, que chutou para a defesa do goleiro Adriano. No rebote, o atacante mandou para o fundo das redes.
Aos 26, a equipe da casa ampliou. Danilo fez jogada pela direita e cruzou para Licá, que cabeceou para o gol. Adriano rebateu novamente, e Jackson Martínez, bem posicionado, só precisou completar para o gol.
Com o resultado, o Porto ampliou para cinco pontos a vantagem para as equipes que vêm logo atrás. Estoril e Sporting, que entram em campo neste domingo, tem sete pontos, e precisam vencer para não deixar o atual campeão disparar.
Na próxima rodada, o Porto visita o Estoril. Já o Gil Vicente terá compromisso em casa para tentar voltar a vencer, contra o Olhanense.
AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.