sábado, 21 de setembro de 2013

Tite saca Pato e esboça Corinthians com Sheik e Romarinho no ataque


  • Leandro Moraes/UOL
    Romarinho (esq.) e Sheik terão dois meias para municiar o ataque Romarinho (esq.) e Sheik terão dois meias para municiar o ataque

O técnico do Corinthians, Tite, deve sacar o atacante Alexandre Pato do time que neste domingo enfrenta o Cruzeiro, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o que sinalizou o treinador neste sábado.
No última atividade antes da partida, o comandante corintiano comandou um treino tático que esboçou o ataque com Sheik e Romarinho. No último jogo, na derrota para a Ponte Preta, o ataque havia sido Pato, Romarinho e Guerreiro.

O peruano está suspenso para o jogo de domingo, mas Tite decidiu desfazer o esquema com três atacantes e promoveu a entrada de Danilo, no meio, fazendo companhia a Douglas na armação das jogadas.

Na setor de marcação do meio, o técnico manteve Maldonado ao lado de Ralf na proteção da zaga. O time que Tite deve mandar a campo domingo tem Cássio; Edenílson, Paulo André, Gil e Igor; Ralf, Maldonado, Douglas e Danilo; Romarinho e Sheik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.