sábado, 21 de setembro de 2013

 Southampton interrompe começo invicto do Liverpool

  LONDRES, 21 Set 

(Reuters) - O começo brilhante de temporada do Liverpool sofreu um baque com a vitória do Southampton por 1 x 0, em Anfield, neste sábado, na primeira derrota do líder do Campeonato Inglês na temporada.
O zagueiro Dejan Lovren marcou de cabeça, no segundo tempo, para silenciar as previsões prematuras de que o time de Merseyside poderia levar o título.
O Everton comemorou uma vitória por 3 x 2 contra o West Ham, com dois gols de falta de Leighton Baines e um de Romelu Lukaku, o da vitória, já no fim do jogo.
O Hull City também ficou duas vezes atrás no placar, mas venceu o Newcastle, por 3 x 2. Stephane Sessegnon marcou contra o ex-clube na vitória do West Bromwich sobre o Sunderland, por 3 x 0.
Mais cedo, Liber Kozak, do Aston Villa, saiu do banco de reservas para fazer seu primeiro gol no novo clube, na vitória por 1 x 0 sobre o Norwich City.
O Liverpool continua no topo da tabela, com dez pontos em cinco jogos, mas pode ser ultrapassado pelo Chelsea, que enfrenta o Fulham ainda neste sábado.
O atual campeão Manchester United visita os rivais do Manchester City no próximo domingo, mesmo dia de Arsenal x Stoke City e Tottenham x Cardiff City.

(Por Toby Davis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.