quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SÉRIE-B

GAZETA ESPORTIVA

Alessandro pede apoio da torcida do América-MG contra o Palmeiras

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)
O avante Alessandro se recuperou de cirurgia no joelho e voltou ao time do América-MG em grande estilo, balançando as redes e ajudando o Coelho a conquistar as vitórias. No sábado, o Coelho enfrenta o Palmeiras no Independência, e o jogador pede o apoio da torcida americana para a equipe emplacar o terceiro triunfo seguido.
“Quero chamar o torcedor para nos acompanhar. O torcedor andou desconfiado nas últimas partidas. Mas quero falar para ele incentivar a nossa equipe, porque vamos dar o nosso sangue em campo pela vitória”, disse Alessandro, feliz por ter voltado bem ao time do América-MG.
“Primeiramente estou muito feliz. Às vezes fica aquela tensão de voltar a sentir alguma coisa no joelho, mas fico mais feliz ainda porque estou conseguindo ajudar o América-MG sem nenhuma dor que possa me prejudicar. Os gols são decorrência do trabalho”, comentou o atacante, que revela identificação especial com a torcida do Coelho.
“Fico emocionando e bastante satisfeito com carinho da torcida. É um reconhecido não só de agora e do ano passado. Mas dos anos anteriores que passei aqui. Fico muito feliz pelo torcedor ter essa identificação muito grande comigo e eu por eles. Conheço isso aqui muito bem. Cheguei aqui com 14 anos e vivi praticamente a minha vida inteira aqui. Por isso, a cada momento procuro correr e honrar essa camisa, porque foi o América-MG que me deu essa oportunidade de virar jogador de futebol”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.