quinta-feira, 12 de setembro de 2013

GAZETA ESPORTIVA.NET

Jogadores da Raposa pedem apoio da torcida no jogo contra o Furacão

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)
Líder do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, o Cruzeiro quer ampliar a vantagem em cima dos concorrentes no jogo de sábado, contra o Atlético-PR, no Mineirão. Um dos trunfos da equipe celeste para vencer o Furacão é a torcida cruzeirense, que tem jogado com o time nas partidas no Gigante da Pampulha, local que o Cruzeiro não sabe o que é perder desde a reinauguração.
Os jogadores sabem da importância do torcedor é desde já pedem o apoio para a partida de sábado. “A gente tem que chamar a nossa torcida, porque estamos fazendo um bom trabalho em casa e esperamos que neste jogo ela possa nos ajudar a buscar a vitória”, disse o zagueiro Bruno Rodrigo.
Ao todo são 18 jogos de invencibilidade do Cruzeiro no Mineirão, fato que motiva o volante Nilton, que sabe que o time pode contar com a força que vem das arquibancadas. “Sei que vai estar lotado, vai estar bonito o Mineirão, e conto com todos os torcedores lá”, convocou.
O atacante Willian ressaltou que não faltará empenho da equipe dentro de campo e também clamou por uma presença maciça do torcedor. “Já fica o meu convite e dos meus companheiros. O Mineirão tem que estar bonito sábado para que a gente possa fazer a nossa parte dentro de campo e o torcedor fazer a festa lá fora, torcendo e apoiando, porque a gente sabe que eles vão ser importantíssimos para esse jogo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.