Robben e Neuer elogiam a estreia do Bayern na Liga dos Campeões

A boa estreia do Bayern de Munique na fase de grupos da Liga dos Campeões deixou o elenco bávaro satisfeito. Autor de um dos gols na goleada sobre o CSKA Moscou, o meia-atacante Robben acredita que o time alemão ainda passa por uma fase de desenvolvimento, apesar do bom futebol apresentado na Allianz Arena.
- Jogamos muito bem, mas precisamos manter os pés no chão. Acredito que nossa equipe está em processo de desenvolvimento e pode melhorar ainda mais. Vencer o CSKA, que é uma boa equipe, por 3 a 0 foi um bom começo para nós - declarou.
Outro jogador que mostrou satisfação com o resultado obtido dentro de casa foi Neuer. Segundo o goleiro do Bayern, a estreia do atual campeão da Liga dos Campeões nunca é uma tarefa fácil.
- Estou muito satisfeito com o nosso início. Acredito que o gol marcado por Alaba logo nos primeiros minutos foi fundamental para o CSKA não nos causar problemas. Nunca é fácil conseguir uma vitória confortável em seu primeiro jogo de Liga dos Campeões defendendo o título. Por essa razão, todos ficaram felizes com o resultado - afirmou.
Com três pontos, o Bayern lidera ao lado do Manchester City o Grupo D da Liga dos Campeões. Já pelo Campeonato Alemão, os comandados de Pep Guardiola entram em campo neste sábado, contra o Schalke 04, fora de casa, pela sexta rodada da competição.
Lancepress!