quarta-feira, 11 de setembro de 2013

NOTÍCIAS DO GALO

 Sobre Galo perto do Z-4, Diego Tardelli garante: 'Não vamos cair'

O atacante Diego Tardelli, sendo velho de casa no Atlético-MG, deu a sua visão sobre o atual momento do Galo no Campeonato Brasileiro. Tendo vivido uma situação de fugir da zona de rebaixamento em 2010, o ídolo da Massa afirmou ter fortes convicções que o time não brigará para não cair.
- Eu vivi com isso em 2010. A gente não corre risco não. Estamos há muitos jogos sem perder, mas também não estamos somando os três pontos que nos colocaria lá em cima. Mas eu assumo que não vamos brigar para cair. Faltam uns dois jogos para engrenar e pegar confiança - disse.
Porém, o atleta reconheceu que a torcida do Atlético-MG possui o direito de ficar preocupada.
- Pelo histórico nosso nos últimos três anos, quando chega próximo à zona de rebaixamento, há uma preocupação. A gente entende o lado do torcedor e espero que eles entendam o nosso também. Estamos fazendo de tudo para vencer os jogos. É uma fase ruim - afirmou.
 
Lancepress!

 Treino dá sequência à preparação para o jogo contra o Coritiba




Em mais uma etapa da preparação para o jogo contra o Coritiba, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca comandou um trabalho tático na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo.
A primeira parte da atividade foi fechada para a imprensa, que acompanhou o “dois toques” e o treino de finalizações realizados posteriormente.
O artilheiro Diego Tardelli e o volante Leandro Donizete fizeram trabalho físico à parte com o preparador Luis Otávio Kalil. Já o atacante Alecsandro treinou normalmente.
Por sua vez, o atacante Guilherme foi poupado do treinamento em razão de um incômodo no adutor da coxa esquerda, mas não é dúvida para a partida contra a equipe paranaense, que acontecerá às 21h desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

SITE OFICIAL DO GALO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.