quarta-feira, 11 de setembro de 2013

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO

Comissão técnica divulga relação dos 21 atletas para o jogo em Goiânia

Fotos: Washington Alves/VIPCOMM
Da Toca II

Cláudio Antonio

O volante Henrique, que foi poupado na última partida do Cruzeiro e não participou da vitória sobre o Flamengo (1 x 0), no Mineirão, está na lista dos 21 atletas convocados pelo técnico Marcelo Oliveira para o confronto com o Goiás, quarta-feira, às 21h, em Goiânia-GO.

Já o meia Júlio Baptista será novamente preservado e segue fora da relação do time cinco estrelas, que treinou mais cedo nesta terça-feira, em função da viagem para a capital goiana. Outro ausente é o atacante Martinuccio, que levou uma pancada no pé direito na vitória sobre o Bahia (3 x 1), na última quarta-feira, e continua em recuperação.

As atividades desta terça-feira começaram às 8h, na Toca da Raposa II, e logo depois, os atletas seguiram para o Aeroporto de Confins. O voo está marcado para sair às 11h54, com a chegada ao Aeroporto de Goiânia-GO prevista para as 13h18.

Além de Júlio Baptista, o atacante Borges, o volante Nilton e o zagueiro Bruno Rodrigo também foram poupados do treino, mas os três últimos estão convocados para o jogo no estádio Serra Dourada.


Lista de 21 atletas relacionados para o jogo contra o Goiás:
Goleiros: Fábio e Rafael Laterais-direitos: Ceará e Mayke Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo Lateral-esquerdo: Egídio Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Souza Meias: Alisson, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto, Lucca e Willian

  Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.