terça-feira, 17 de setembro de 2013

LARGADA DO CAMPEÃO

Por Redação PLACAR
O Bayern de Munique mostrou, em sua estreia na Liga dos Campeões, porque é o atual campeão de cinco títulos, sendo considerado o melhor time do mundo. Com uma partida sólida, sem dar chances para o adversário respirar e ótimas atuações de Alaba, Mandzukic e Robben, os bávaros bateram o CSKA Moscou por 3 x 0 e largaram bem na briga pelo bicampeonato europeu.
Logo aos 4 minutos de jogo, Alaba, de falta colocou os alemães na dianteira. A partida seguiu com o Bayern pressionando, aproveitando as boas jogadas ofensivas de Mandzukic, que estava com fome de gol. Após tentar muito, inclusive desperdiçando uma grande chance, aos 37 minutos, em que cabeçeou uma bola na trave, o croata finalmente foi às redes aos 41, após receber bom passe de Robben.
No segundo tempo, o CSKA tentou pressionar, porém foi pouca objetiva em suas tentativas. Ao Bayern faltava acertar um bom passe para conseguir o terceiro gol. E ele veio, aos 23 minutos: Robben, aproveitando uma linda assistência de Alaba, ampliou o placar, que seguiu inalterado até o fim.
Vitinho, revelação botafoguense recentemente negociado com os russos, teve atuação discreta, conseguindo, contudo, arriscar alguns chutes em direção ao gol de Neuer.
Com três pontos, mesma pontuação do Mancheter City, que venceu o Vitktoria Pilsen, fora de casa, nesta terça, o Bayern enfrenta justamente os rivais ingleses na próxima rodada, na Inglaterra, no dia 2 de outubro, na partida que decidirá a liderança do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.