sexta-feira, 6 de setembro de 2013

GALO

Com desfalques, Cuca reúne prováveis titulares antes do treino

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG encerrou nesta sexta-feira a preparação em solo mineiro para o jogo contra o Vitória, neste sábado, no Barradão. Para essa partida, o técnico Cuca terá vários desfalques, o que força o treinador a armar uma equipe bem diferente da que o torcedor atleticano se acostumou a ver em campo.
O lateral direito Marcos Rocha e o atacante Jô servem a Seleção Brasileira e estão fora do jogo em Salvador. O zagueiro Réver terá que cumprir suspensão e será substituído por Emerson, recém-chegado ao Galo. O volante Pierre também fica fora por excesso de cartões amarelos, e para completar a lista de desfalques, Júnior César e Alecsandro foram vetados pelo departamento médico.
Com tantos problemas, o técnico Cuca teve que quebrar a cabeça para conseguir escalar os 11 titulares. O treinador ainda não divulgou a escalação de forma oficial, mas deve improvisar o meia-atacante Luan na lateral direita, deixando Michel, lateral de oficio, no banco de reservas.
O argentino Dátolo foi liberado pelos médicos, mas como ficou parado nos últimos dias, deve ficar no banco de reservas. Cuca se reuniu antes do treino desta sexta-feira com os 11 atletas que devem começar o jogo em Salvador. A formação provável é a seguinte: Victor; Luan, Emerson, Leonardo Silva e Richarlyson; Josué, Rosinei, Ronaldinho e Fernandinho; Guilherme e Diego Tardelli.

GAZETA ESPORTIVA.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.