sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CRUZEIRO

Marcelo Oliveira descarta acomodação do Cruzeiro na liderança

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)
Atual líder do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, o Cruzeiro já conquistou o título simbólico do primeiro turno e, em caso de vitória contra o Flamengo, pode abrir até sete pontos de diferença em relação ao Atlético-PR, segundo colocado da competição nacional. Apesar da boa vantagem, o técnico Marcelo Oliveira não acredita em relaxamento do Cruzeiro.
“Eu acho esta possibilidade de acomodação pequena, até porque o nosso grupo é maduro e muito comprometido. A gente quase que faz este trabalho de psicólogo, exercitando diariamente a consciência de que não podemos contentar com aquilo que foi feito, nós precisamos mais”, afirmou.
Marcelo Oliveira deixa claro que a Raposa está no caminho certo, mas frisa que até o momento, a equipe não ganhou nada. O treinador admite que o time ainda apresenta alguns defeitos que tem que ser corrigidos, mas alerta que não existe zona de conforto dentro do Cruzeiro.
“Não tem zona de conforto. Descansa bastante para este próximo jogo, esquecer o Bahia, esquecer o Vasco e agora a final para nós é o Flamengo. Acho que o grupo está neste caminho. Claro que ainda há equívocos, mas os jogadores mais experientes estão trabalhando bem neste processo”, encerrou.

 GAZETA ESPORTIVA.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.