sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ESTRÉIA DE BALE

Bale vai estrear pelo Real Madrid contra Villarreal, diz Ancelotti


MADRI, 13 Set (Reuters) - Gareth Bale, o jogador mais caro do mundo, fará sua estreia pelo Real Madrid na partida de sábado do Campeonato Espanhol contra o Villarreal, fora de casa, anunciou o técnico Carlo Ancelotti nesta sexta-feira.

O meia-atacante do País de Gales, que foi contratado por 100 milhões de euros (133 milhões de dólares) pelo Real junto ao Tottenham Hotspur, jogou os 30 minutos finais da derrota em casa da seleção galesa por 3 x 0 para a Sérvia, na terça-feira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

Esse foi o primeiro jogo oficial de Bale desde julho, e o jogador treinou normalmente com os companheiros de equipe pela primeira vez na quarta-feira.

"Acho que todo mundo sabe que a pré-temporada dele não foi normal, mas sua condição física não está mal", disse Ancelotti, em entrevista coletiva.

"Não sei se ele vai começar jogando, mas ele vai jogar alguma parte do jogo", acrescentou o italiano. "Ele está muito animado e muito motivado."

O Real venceu os três primeiros jogos no Campeonato Espanhol sob comando de Ancelotti, que substituiu o português José Mourinho ao fim da temporada passada.

(Reportagem de Iain Rogers)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.