sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Cuca se reúne com jogadores e conversa em particular com Richarlyson


Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)
  • AP Photo/Daniel Jayo
    Richarlyson admitiu ter sido cobrado por Cuca pela atuação no empate com o Fluminense Richarlyson admitiu ter sido cobrado por Cuca pela atuação no empate com o Fluminense
Nas reapresentação do Atlético-MG nesta quinta-feira, depois do empate com o Fluminense, por 2 a 2, na noite anterior, o técnico Cuca reuniu-se com o elenco alvinegro e conversou longamente com os atletas e separadamente com o lateral Richarlyson.
O jogador disse que a conversa individual e com o grupo foi em relação a partida de quarta-feira e que o treinador fez críticas ao time. "Conversa tranquila. Foram coisas normais, muito mais sobre a partida de ontem (quarta-feira) e algumas arestas extracampo, mas nada demais", observou.
"Conversa entre treinador e jogador. Claro que a cobrança veio, mas muito mais para saber da confiança que ele tem em mim", acrescentou Richarlyson, que ganhou atenção especial de Cuca pelas vaias recebidas na partida de quarta-feira.
Richarlyson foi alvo de vaias do torcedor atleticano na quarta-feira, após ter atuação ruim. O lateral perdeu na corrida no primeiro gol do Fluminense, na jogada que se iniciou na esquerda e terminou com finalização de Wagner. Mas no segundo gol do time carioca, Richarlyson errou o corte e a bola sobrou para Rhayner marcar.
O atleta não confirmou se será mantido como titular no sábado, diante do Vitória, em Salvador. "Ele (Cuca) disse quem nem ele sabe a  equipe que vai colocar. Ele me cobrou algumas coisas que fiz ontem (quarta-feira). Foi muito mais sobre a parte tática. Não passou nada de time. E se tivesse passado, eu não falaria", afirmou Richarlyson.
Para o jogo deste final de semana, Cuca não terá o volante Pierre e o zagueiro Réver, ambos suspensos, além de Marcos Rocha e do centroavante Jô, que estão servindo a seleção brasileira. Por outro lado, terá a volta do volante Josué, que não enfrentou o Fluminense.

 http://zip.net/bxkR46

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.