sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Adalberto diz que Ceni se colocou acima do São Paulo e defende Ney

 UOL ESPORTES

 De volta à política do São Paulo, Adalberto Baptista criticou a conduta do goleiro Rogério Ceni no clube

De volta à política do São Paulo, Adalberto Baptista criticou a conduta do goleiro Rogério Ceni no clube. Em entrevista ao jornal Lance!, o agora diretor secretário-geral do clube entende que o camisa 1 "se colocou acima da instituição São Paulo", desrespeitando hierarquias.

Adalberto deixou a função de diretor de futebol do São Paulo após troca de acusações com Ceni.

"Não acho que fiz certo em atacá-lo porque isso só piora. Mas ele estava se colocando acima da instituição e tinha de ser repreendido. Naquele momento, o Ceni se colocou acima do São Paulo ao atribuir uma derrota esperada [na final da Recopa contra o Corinthians]", disse Adalberto ao Lance!.

A rusga entre Adalberto e Ceni se intensificou em julho após o goleiro dizer que o "clube parou no tempo" depois de perder a final da Recopa Sul-Americana.

O dirigente não gostou da declaração, enalteceu a estrutura do clube e cornetou Ceni ao declarar que ele "estava em vias de se aposentar".

Dias depois, Adalberto citou a existência de uma lesão de Ceni, posteriormente negada pelo goleiro.

 Adalberto defendeu Ney Franco, demitido no começo do Brasileirão após também se envolver em atrito com Ceni. O secretário-geral do São Paulo acredita que o time estaria em situação melhor no torneio caso mantivesse Ney Franco.

"Não foi justo [o Rogério Ceni] atribuir a derrota ao antecessor [Ney Franco] e ao trabalho do São Paulo".

"Tenho absoluta certeza de que se ele [Ney] tivesse continuado, o time estaria em uma situação melhor no Brasileirão", complementou Adalberto, que exaltou o trabalho prestado por Paulo Autuori.

Foto: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.