segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Guilherme Arana destaca importância da vitória

Foto: Site Oficial/Atlético
Um dos destaques do Atlético na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, Guilherme Arana destacou a importância do resultado positivo no Rio de Janeiro, mas disse que é preciso manter os pés no chão porque ainda é preciso evoluir muito para alcançar objetivos maiores.

"O grupo está de parabéns. Não é porque ganhamos do Flamengo que somos os melhores e também não somos os piores. A gente vem trabalhando quietinho. Nas minhas entrevistas, sempre digo que o professor passa a ideia que ele quer e a gente precisava se aperfeiçoar o mais rápido. Então, a gente ainda está em busca, temos muito para crescer, mas esse passo foi muito grande, vencer o Flamengo aqui no Rio nos dá uma moral", disse o lateral-esquerdo.

Questionado se a vitória no Maracanã era um resultado que mostrava que o Galo estará na briga pelo título, Arana afirmou que ainda é prematuro dizer qualquer coisa sobre isso.

"Ainda é muito cedo para falar, a gente tem que trabalhar e rever alguns erros que cometemos hoje, mas estamos no caminho certo, trabalhando. Infelizmente, o começo de 2020 não foi dos melhores, mas estamos voltados totalmente para o Brasileiro e trabalhando todos os dias para chegar na melhor forma e e fazer um excelente campeonato", comentou Arana, que foi eleito o melhor jogador em campo pela CBF.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.