domingo, 16 de agosto de 2020

América recebe consulta de clubes da Série A pelo atacante Ademir

Mourão Panda/América
O atacante Ademir, um dos destaques do América na temporada 2020, é alvo de clubes da Série A. O Superesportes apurou que quatro equipes da elite do futebol brasileiro consultaram a situação do jogador de 25 anos. 

Os nomes dos clubes não foram revelados. O empresário do jogador, Alexandre Soares, vai se reunir com a diretoria do América nas próximas semanas para definir a situação.

Ademir já pode assinar pré-contrato por outros times. O vínculo do jogador com o clube alviverde vai até o fim deste ano. 

Caso seja do interesse do jogador se transferir imediatamente, o Coelho deve receber uma compensação financeira.

Em maio, durante participação em live no Instagram do Canal Resistência Spartana, ele afirmou que desejava permanecer por muito tempo no clube. “A intenção é permanecer por muito tempo, mas se não permanecer, espero sair com os objetivos deste ano concretizados. Deixar meu nome marcado no clube, esse é o meu foco”, disse.

Ademir é o vice-artilheiro do América na temporada, com cinco gols marcados em 15 jogos. Ele desfalcou a equipe nas últimas partidas por causa de uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda.

O atacante chegou ao América em 2018, após se destacar pelo Patrocinense. Desde então, soma 42 partidas e oito gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.