sábado, 13 de fevereiro de 2016

No apagar das luzes, Social marca contra o Minas Boca e estreia com vitória

18:28 13/02/2016
José Dias Sorriso

Foto: FMF/Divulgação


Teve o seu pontapé inicial neste sábado (13) o Campeonato Mineiro do Módulo-II 2016. O Social foi até a cidade de Sete Lagoas e venceu o Minas Boca pelo placar de 1 a 0. 

O primeiro tempo foi movimentado e os dois times em busca do gol a todo momento mas, o placar não passou do 0 a 0. 

Veio a etapa final e mais uma vez uma partida pegada. Os dois times realizaram algumas substituições, visando um melhor desenvolvimento no jogo. 

Após as mexidas, o time fabricianense pressionou a equipe da casa. Quando a partida entrava em seus instantes finais, eis que surgiu o camisa número 7, Guilherme, para empurrar a bola para o fundo da rede, já na marca de 39 minutos da etapa final. 

''Isso aqui é um grupo. A gente sair com a vitória é muito importante na estreia. É só o início. Muito bom para darmos sequência na competição'', disse o atacante Stênio, em entrevista ao microfone da Rádio Educadora de Coronel Fabriciano. 

O Social comandado pelo técnico Gustavo Rodrigues voltará à campo contra o Nacional de Muriaé, na próxima quarta-feira, em Coronel Fabriciano, às 20h. Um dia depois, o Minas Boca encara o Ipatinga, fora de casa, às 20h.