segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Com Arruabarrena demitido, nomes de ponta são ventilados para assumir o Boca

19:16 29/02/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Prensa/Boca Juniors
Após a saída de Rodolfo Arruabarrena uma incógnita se estabelece no Boca Juniors. Todos fazem a mesma pergunta: Quem será o novo técnico da equipe? O time xeneize que acabou sofrendo uma derrota no final de semana para equipe do Racing Club no Campeonato Argentino por 1 a 0.

Depois do revés, o treinador acabou sendo demitido após uma reunião nesta segunda-feira (29) com o presidente do time Daniel Angelici. O até então treinador já estava balançando no cargo desde a derrota para o Atlético Tucumán, em pleno La Bombonera, também por 1 a 0. 

A imprensa argentina ventila alguns possíveis nomes para substituir Rodolfo ''Vasco'' Arruabarrena. Os principais nomes da lista são de Marcelo Bielsa, Jorge sampaoli e Guilhermo Barros Schelotto - esse último é o nome que soa mais forte para assumir o cargo. 

Para o confronto da próxima quinta-feira, novamente contra o Racing Club porém, em partida válida pela Copa Libertadores da América, o Boca deverá ser comandado de forma interina por Rolando Schiavi. No domingo (6) o time tem mais uma pedreira, o arquirrival River Plate, no estádio Monumental de Nuñez.