terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

OFICIAL! Atacante Clayton é o novo reforço do Galo

00:25 23/02/2016
José Dias Sorriso

Jogador vinha sendo o grande destaque do Figueira
Agora é oficial! O atacante Clayton é o mais novo reforço do Atlético-MG.

A reunião que selou a contratação do jogador aconteceu nesta segunda-feira à portas fechadas, começando por volta de 18h30 e se encerrando próximo da meia-noite na cidade de Florianópolis.

A reunião envolveu em especial a participação do presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, o empresário do atacante Clayton (Jorge Machado) e o diretor de futebol do Figueirense, Cléber Giglio. 

A reunião foi acompanhada passo a passo pelo repórter José Koltermann, da Rádio Guarujá, de Florianópolis. Antes de haver o anúncio de forma oficial, o presidente do Galo havia deixado por um momento a sala de reunião, onde esperançoso e tecendo poucas palavras disse ao jornalista: ''Está bem adiantado''.  

Passado pouco tempo e de volta a reunião, Nepomuceno selou a contratação de Clayton junto ao Figueirense. O atacante de 20 anos que era pretendido ainda por Corinthians e Palmeiras. 

Nascido no Rio de Janeiro, teve a primeira oportunidade no profissional do ''Figueira'' em 2012. Em 2015 despontou com a camisa da equipe depois de disputar 29 jogos no Campeonato Brasileiro e anotar 7 gols.