segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Corinthians segue líder mas, série de vitórias é interrompida pela Ferroviária

23:21 21/02/2016
José Dias Sorriso


O Corinthians não passou do empate por 2 a 2 com a equipe da Ferroviária na tarde deste domingo, no estádio Adhemar de Barros, em partida válida pelo Campeonato Paulista. 

O time comandado pelo técnico Tite Permanece invicto na competição mas, teve a sequência de quatro vitórias consecutivas sendo interrompida pela equipe de Araraquara - os dois clubes que voltaram a se enfrentar após um período de 20 anos. 

Quem abriu o placar foi a equipe  da Ferroviária através de Juninho, aos 28 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo veio a igualdade do Corinthians em um gol que saiu logo aos 5 minutos através do jogador Lucca (ex-Cruzeiro). 

Juninho voltou a colocar a Ferroviária em vantagem na marca de 13 minutos da etapa final porém, o Corinthians foi em busca do empate que manteve Inclusive a invencibilidade com o gol saindo através do ex-atleticano Giovanni Augusto, aos 38 minutos do segundo tempo. 

O resultado deixa o Corinthians na liderança absoluta do grupo 3, com 13 pontos ganhos. A Ferroviária lidera o grupo 4, com 10 pontos ganhos.