quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Meia-atacante de Belo Oriente está confiante para o duelo entre Ipatinga e Democrata-GV

18:18 24/02/2016
José Dias Sorriso

Foto: Arquivo pessoal/Mateusinho está confiante para
o duelo desta quinta-feira em Governador Valadares
Nesta quinta-feira (25), o Ipatinga volta à campo pelo Campeonato Mineiro do Módulo-II, enfrentando o Democrata-GV, às 20h30, no estádio Mamudão, em Governador Valadares.

Uma vitória irá colocar o Tigre do Vale do Aço na liderança do grupo-B da competição, já que ocupa a segunda colocação com 4 pontos ganhos, atrás apenas da Pantera, que lidera com 6 pontos ganhos. 

Após o grande resultado na rodada passada, quando derrotou o Nacional de Muriaé por 3 a 1, no Louis Einsch, em Coronel Fabriciano, a animação no Tigre é total. Um dos destaques do último jogo foi o belo-orientino Mateusinho, que inclusive deixou a sua marca na partida, anotando o terceiro gol do time. 

O jogador comemorou muito o gol assinalado contra a equipe de Muriaé e espera mais uma vez entrar em campo entre os onze titulares e ajudar o time quadricolor a sair com o resultado positivo mais uma vez: 

''Eu espero manter esse ritmo pra melhor. Eu creio que Deus tem me honrado porque contra o Nacional a bola entrou direitinho no meio do gol. Eu espero que seja o primeiro de muitos. Espero ainda que mais uma vez eu possa atuar bem de novo e ajudar fazendo gol'', afirmou ao FUTBLOG DO SORRISO.