sábado, 20 de fevereiro de 2016

Cruzeiro vence o Tricordiano, mas volta a ter atuação criticada

22:03 20/02/2016
José Dias Sorriso

Time do técnico Deivid mais uma vez não agradou

O Cruzeiro mais uma vez voltou a ser alvo de críticas por parte de seus torcedores, após a atuação deste sábado contra o Tricordiano, no estádio Elias Arbex, em Três Corações. 

O time celeste venceu por um magro placar de 1 a 0. O único gol do jogo saiu apenas na etapa final com o meia-atacante uruguaio Giorgian De Arrascaeta, aos 11 minutos. 

O resultado deixa a equipe comandada pelo contestado técnico Deivid provisoriamente na liderança do Campeonato Mineiro, com 10 pontos ganhos. O time da capital teve um primeiro tempo apagado e no segundo tempo de partida também não agradou. 

Arrascaeta deu a vitória à Raposa
O Cruzeiro que desde a sua estreia tem sido alvo de constantes críticas, já que não consegue desempenhar um bom futebol mesmo contratando vários reforços.

O próximo compromisso celeste será o clássico, em Belo Horizonte, contra o América. O Tricordiano terá a Caldense, fora de casa.


FICHA TÉCNICA

TRICORDIANO 0 X 1 CRUZEIRO

Motivo: Campeonato Mineiro 2016

Rodada: 4ª da primeira fase
Local: Elias Arbex
Cidade: Três Corações (MG)
Data: 20 de fevereiro de 2016 (Sábado)
Horário: 19h30
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes:Magno Arantes Lira e Marciano Pires de Lima
Gols: Arrascaeta, aos 11 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Leandro Love, Diogo Capela e João Paulo (Tricordiano); Sánchez Miño e De Arrascaeta (Cruzeiro)

TRICORDIANO: Marcão; Marquinhos (Marcinho), Bruno Costa, Preto Costa e Gérson; João Paulo (Juninho), Rodrigo Paulista, Bruno Moreno e Diego Palhinha (Júnior Lemos) ; Diogo Capela e Leandro Love
Técnico: Josué Teixeira

CRUZEIRO: Fábio; Fabiano, Dedé, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique e Lucas Romero; Sánchez Miño (Cabral), Arrascaeta, Willian (Élber) e Alisson (Rafael Silva)
Técnico: Deivid


OUTROS DOIS JOGOS DESTE SÁBADO

O América bateu a Caldense por 3 a 1, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Osman, Danilo e Tiago Luis marcaram para o Coelho. Rafamar fez para a Caldense.

O Tupi também venceu por 3 a 1. O resultado veio sobre o Guarani, em Juiz de Fora, no estádio Mário Heleno. Michel e Rubens (2) (Tupi); Murilo descontou para o time de Divinópolis.


JOGOS DE DOMINGO

Três jogos neste domingo pelo Campeonato Mineiro - ambos às 17h - URT x Tombense, Atlético x Boa e Uberlândia x Villa Nova.


CLASSIFICAÇÃO-PG

1 Cruzeiro --------10
2 América-MG ---9
3 Atlético-MG ----7
4 Uberlândia ------6
5 Villa Nova------ 6
6 URT------------ 4
7 Guarani-MG---- 4
8 Tricordiano------3
9 Boa Esporte-----3
10 Tupi -----------3
11 Caldense ------3
12 Tombense----- 0