quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Garoto prodígio desequilibra e Atlético Nacional bate o Huracán

23:33 23/02/2016
José Dias Sorriso


Foto: Divulgação/Facebook/Atlético Nacional
A noite foi dele. Com apenas 19 anos, o atacante Marlos Moreno foi o grande destaque do Atlético Nacional na vitória por 2 a 0 sobre o Huracán, fora de casa, nesta terça-feira (23), em partida válida pela primeira rodada do grupo 4 da Copa Libertadores da América. 

O jogo no estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires, apresentou ao público um time colombiano com um toque de bola envolvente e que entra na competição como um dos favoritos a chegar na reta decisiva. Marlos Moreno abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos. 

Na etapa final, aos 37 minutos, o jogador voltou a se destacar, após fazer uma linda jogada - mostrando grande categoria com a bola nos pés - e lançando Berrío no meio da defesa, que só teve o trabalho de driblar o goleiro Díaz e empurrar livre para o fundo do gol. 

O Huracán que teve o lateral-direito Mancinelli expulso aos 27 minutos do segundo tempo. Tamanha superioridade do time colombiano arrancou o grito de olé dos torcedores que estavam nas arquibancadas. O resultado deixa o Atlético Nacional de Medellín na liderança do grupo com 3 pontos ganhos. 


LDU X SAN LORENZO

No outro duelo da noite, válido pelo grupo 6, a LDU venceu o San Lorenzo por 2 a 0, em Quito, no Equador. Diego Morales anotou os dois gols do jogo. A LDU lidera juntamente com o Toluca - ambos com 3 pontos ganhos. San Lorenzo e Grêmio ainda não pontuaram.