quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Robinho ou Patric? Eis a única dúvida no Galo que enfrenta o del Valle, no Independência

17:19 23/02/2016
José Dias Sorriso

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Robinho vive a expectativa pela estreia com a camisa do Galo


O Atlético vive a expectativa pela estreia do atacante Robinho, nesta quarta-feira, em partida válida pela segunda rodada do grupo 5 da Copa Libertadores da América. O time brasileiro que estreou na competição vencendo o FC Melgar, em Arequipa, por 2 a 1, na última semana. 

O técnico Diego Aguirre não descarta colocar o jogador recém-chegado do futebol chinês entre os titulares porém, há a opção pela entrada em campo com Patric e usar Robinho no decorrer do duelo. 

O técnico Diego Aguirre que relatou a imprensa a importância de se fazer o resultado em casa, o que garantiria maior tranquilidade na tabela de classificação. 

O time brasileiro tem 3 pontos ganhos, estando à frente do próprio Independiente e do Colo Colo - que se enfrentaram e ficaram apenas no empate por 1 a 1, no Equador. 


FICHA TÉCNICA 


ATLÉTICO-MG X INDEPENDIENTE DEL VALLE

Motivo: Copa Libertadores da América 

Fase: Grupos

Rodada: 2ª 

Estádio: Independência 

Local: Belo Horizonte (MG)

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Fernando Rapallini

Assistentes: Ivan Nuñez e Ezequiel Brailovsk (Trio argentino)


ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Erazo, Leonardo Silva e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Luan; Robinho (Patric), Hyuri e Pratto. 
Técnico: Diego Aguirre.

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Azcona; Nuñez, Mina, Caicedo e Ayala; Rizotto, Orejuela, Julio Angulo, Sornoza e Cabezas; José Angulo. 
Técnico: Pablo Repetto.