terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Colo-Colo e Melgar se enfrentam na busca pela primeira vitória na Libertadores

10:52 24/02/2016
José Dias Sorriso

Colo Colo aposta no fator casa para arrancar a primeira vitória
Colo-Colo e Melgar vão em busca da primeira vitória na Copa Libertadores 2016, em partida que acontece nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Monumental, em Santiago. 

O ''Cacique'' estreou na competição empatando por 1 a 1 com a equipe do Independiente del Valle, no Equador. Já o Melgar, em sua estreia jogando em Arequipa acabou sendo derrotado pela equipe do Atlético Mineiro pelo placar de 2 a 1.  

Nesta noite de quarta feira os dois times vão em busca da primeira vitória para não se distanciar da briga por uma das vagas à próxima fase da competição. O Colo-Colo aposta no apoio de seus fanáticos torcedores, que deverão lotar o estádio e empurrar a equipe para cima dos peruanos.

PROVÁVEIS EQUIPES:

COLO-COLO: Justo Villar; Gonzalo Fierro, Matías Zaldivia, Julio Barroso e Jean Beausejour; Claudio Baeza, Esteban Pavez; Jaime Valdés; Martín Tonso, Esteban Paredes e Martín Rodríguez.
Técnico: José Luis Sierra

FC MELGAR: Daniel Ferreyra; Jonathan Acasiete, Juan Bolaños, Edgar Villamarín e Minzum Quina; Alexis Arias, Dahwling Leudo, Diego Estrada e Omar Fernández; Ysrael Zúñiga e Bernardo Cuesta.
Técnico: Juan Reynoso


NO INDEPENDÊNCIA 

Pelo mesmo grupo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Atlético recebe a equipe do Independiente del Valle, às 21h45.  O Galo que lidera o grupo com três pontos ganhos.